A paróquia está fazendo uma campanha para arrecadar recursos para a instalação do sistema de alarme contra incêndio na igreja e no Centro de Pastoral. O sistema é uma das exigências do Corpo de Bombeiros. A instalação do alarme está orçada em R$ 19,3 mil. 

Quem quiser ajudar com qualquer valor pode fazer um PIX, depósito bancário ou na devolução do dízimo. 

O sistema de alarme é uma das adequações previstas pelo Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio, conforme determinação da legislação. O plano vem sendo discutido com o Corpo de Bombeiros e foi solicitado um prazo de 36 meses para efetuar todas as adequações exigidas. 

Entre as exigências estão a instalação de uma rota de saída alternativa no segundo andar do Centro Pastoral Paroquial, o isolamento da parte dos fundos do Colégio Portinari com a paróquia e o Colégio Carlos Dietz e a readequação do guarda-corpo do Coro da igreja. 

Já foram trocados todos os extintores e instalado tapete antiderrapante no acesso à Sacristia. Também foram feitas adequações nas portas, com a instalação de barras de pânico, colocada nova sinalização e iluminação externa.

Como ajudar?

PIX: CNPJ 75228825006602

Depósito bancário – Banco Sicoob 

Conta corrente 44.869-9
Agência 4355

Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos
Mitra Arquidiocesana de Londrina
CNPJ 75.228.825/0066-02