A segunda noite do Cerco de Jericó 2018, no dia 29 de agosto, foi presidida pelo padre Pedro Ramos de Farias, nosso vigário, e teve pregação de Ironi Spuldaro. 

A missa começou com a contemplação do poder da Santa Cruz. A cruz que é capaz de salvar, curar e libertar disse Pe. Pedro, ao discorrer sobre Santa Rosa de Lima e sua frase: “Fora da cruz, não há outra escada por onde se suba ao céu.”

A leitura do dia levou a reflexão de que “assim como Jó, nossa cruz nos ajuda a purificar-nos para sermos mais santos, e também a compreender que Satanás jamais poderá nos tocar.”

 Pe. Pedro afirmou que para alguns a cruz é uma doença, um vício, a falta de emprego, mas é preciso ter confiança de que pela Cruz Jesus nos redimiu e assim, através da dela podemos nos livrar dos nossos males espirituais, físicos e mentais.

Em sua pregação, Ironi rezou a oração de Santo Padre Pio e a oração que Santo Antonio deu a uma mulher que necessitava de ajuda contra o demônio. Essa oração “lema de Santo Antônio” foi esculpida na Praça de São Pedro, em Roma, por ordem do Papa Sisto V.

Ironi também fez o pedido para que a comunidade rezasse o Salmo 23 todos os dias. Padre Pedro caminhou com a Cruz Sagrada e encerrou a missa com a oração do Cerco de Jericó. 

O Cerco ocorre até o dia 3 de outubro, às quartas-feras, a partir das 19h30 e é organizado pelo Grupo de Oração Templo do Senhor. (Maryune Zenti)

 

#gallery-11 {
margin: auto;
}
#gallery-11 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-11 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-11 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */